Programa Para Fazer Cartão de Visita

programa para fazer cartão de visita

Existem muitas pessoas que procuram por programas para fazer cartão de visita pela internet. Existe uma infinidade de programas disponíveis para download espalhados pela rede. Porém, não existe nenhum programa para fazer cartão de visita que não exija algumas técnicas. Estas técnicas são os padrões que devem ser respeitados de gráfica para gráfica.

É muito comum você ver alguns sites para download disponibilizarem algum programa para fazer cartão de visita, com a promessa de que não precisa ser experiente no assunto e etc. Porém, cada gráfica tem um padrão, uma medida. Te indico a ler o nosso artigo Tamanho Para Cartão de Visita, onde eu explico um pouco melhor sobre os padrões, onde cada gráfica trabalha com um modelo diferente.

Programa Para Fazer Cartão de Visita Gratuito

Existem muitos, posso citar o Pimaco, que além de ser um ótimo programa para fazer etiquetas, também pode ser baixado, ele é gratuito nos sites Superdownloads e Baixaki.

No Baixaki você também encontrará  o Jukebox Business Cards SlimPublisher, Logo Snap, Cardxc Beta, CardWorks, DooId e muitos outros programas em nível gratuito para baixar. No Baixaki você encontra estes programas e outras dezenas de programas pagos, que são disponibilizados para você criar o seu cartão de visita.

Porém, como o centro do nosso Blog é sobre o Corel Draw, este programa na minha opinião é o mais recomendado para fazer cartão de visita, além de você poder ajustar os padrões conforme solicitado pela sua gráfica, você também poderá abrí-lo em qualquer gráfica, uma vez que a maioria das gráficas usam o programa Corel Draw.

Se você ainda não tem o Corel Draw instalado em seu computador, você pode baixá-lo grátis aqui no Corel Draw Blog, através do link → Baixar Corel Draw Grátis. Este link contém o link para download seguro, isento de vírus e outras pragas virtuais.

Lembrando que o download é gratuito, porém você usará o programa em modo gratuito por 30 dias, após estes 30 dias o programa não será mais gratuito, você terá que optar pela compra ou desinstalação do programa. Não use cracks e keygens, antes de fazer isso leia o nosso artigo Keygen Corel Draw. Nós não apoiamos a pirataria.

Fazer Cartão de Visita em Casa.

Talvez você não seja designer gráfico, esteja apenas querendo fazer um cartão para seu uso pessoal e não lhe interessa comprar um programa como o Corel Draw que custa mais de R$ 1.000,00 (Mil reais). Eu lhe aconselho a procurar um designer gráfico, que lhe garantirá o serviço e a qualidade, vai ser mais rápido do que você ficar tentanto fazer por si mesmo e ainda não obter o resultado desejado. Lembre-se que o cartão de visita é a sua imagem sendo distribuída, um cartão de visita bonito e bem elaborado pode lhe abrir portas maiores.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Powered by WordPress | Designed by: Dog Groomer | Thanks to Assistant Manager Jobs, Translation Jobs and New York Singles