Keygen Corel Draw X6

A verdade sobre o keygen para corel draw X6 não baixe compre o original corel draw blog

Eu gosto muito de pesquisar sobre assuntos que são procurados na internet e estes dias eu percebi que o Corel Draw tem crescido bastante nas buscas através do Google e outros buscadores.
Só para você ter uma ideia, a palavra Corel Draw é buscada em média 4.090.000 (Quatro milhões e noventa mil) vezes por mês, se a gente for tirar uma média, concluímos que em média 136.000 (cento e trinta e seis mil) pessoas buscam todos os dias pela palavra Corel Draw.

É interessante vermos o crescimento destas buscas, porém o mercado negro também está crescendo. Pude perceber que a palavra Keygen para Corel Draw é buscada em média 201.000 (duzentas e uma mil) vezes por mês. Nada perto dos 4 milhões, porém a mais ou menos 6 meses atrás, este número era de 130.000 (cento e trinta mil), ou seja, teve um crescimento de aproximadamente 35%.

Com o lançamento do Corel X6, muitos hackers estão investindo tempo e inteligencia para prepararem a nova calculadora para o X6, e eu já abordei aqui o assunto de que esta calculadora (keygen) é uma grande armadilha.

Vendo estes dados sobre o Corel X6, percebo porque muitos hackers perdem (ou ganham) horas para tentar criar um keygen. No meio de 201 mil pessoas, se pelo menos os dados bancários de 1% forem roubados e conseguirem alguma coisa, já foi lucro.

Não apoio o uso de keygen, existem muitos programas gratuitos, que você pode usar livremente e sem peso na consciência. O Corel X6 é simplesmente um software fantástico, porém para uso profissional, e o profissional que se preze compra, não comete pirataria.

Apoiar pirataria é coisa de amador, se você não tem condições de comprar o software X6 original, então baixe uma versão gratuita de um programa que você possa usar, garanto que isso é uma saída possível de ser executada.

Quando eu vejo o crescimento do número de pessoas que procuram por geradores de seriais como o keygen, eu vejo que muitos querem lucrar alguma coisa com o software, sem dar os devidos créditos e valores ao seu autor. Eu devo dizer que isso além de ser algo antiético, também é crime e se é crime, pode dar cadeia. Por isso, pense bem antes de sair baixando keygen de qualquer programa que seja, garanto que você ainda vai sair perdendo com isso, seja através da justiça ou sendo roubado por um hacker mais esperto do que você. O Corel Draw barato (grátis) realmente pode sair caro, pode sair MUITO caro.

22 Responses to Keygen Corel Draw X6

  1. TIAGO disse:

    Duvido que seu windows seja original….

    • Leandro disse:

      Olá Tiago, meu Windows é original sim, e estou pensando em migrar pra versão 8, mas estou esperando as condições melhorarem um pouco, além disso, o Windows 7 me atende bem por enquanto.

      Abraço.

      • Cicero Dias disse:

        Windows 8 é um “coco”, cara…se eu fosse vc ficaria com o 7 msm

        Bill cagou dessa vez no Windows…parecendo com um sistema dos anos 90 hahaha….acho que fez em homenagem ao primeiro sistema operecional qdo criou junto com o Steve Jobs rsrs

    • Evandro disse:

      Tecnicamente não existe software falsificado e sim a aquisição sem que a empresa criadora receba um mísero centavo pelo respectivo

      • Leandro disse:

        E Tecnicamente isso se chama BURLAR um sistema. O Corel Draw é Corel Draw falsificado ou original, não há diferença.

        Só existe um detalhe, quanto mais pessoas falsificam, mais desmotiva as empresas a fazer algo de novo, porque elas “não estão” ganhando o quanto merecia pelo seu trabalho.

  2. JHONATAN MARQUES disse:

    QUANDO COLOCO PARA BAIXAR O KEYGEN, SÓ DA ERRO, E MEU ANTE VIRÓS SEMPRE BLOQUEIA, TENHO QUE DESLIGAR O ANTE VIRÓS PRIMEIRO, COMO E LEANDRO?

  3. Daniela disse:

    Olá!
    Leandro, você poderia me indicar um programa gratuito mais próximo do corelDraw? Obrigada!

    • Leandro disse:

      Existem diversos Daniela. Se você for no Baixaki e colocar na busca o nome Corel Draw, o próprio site vai lhe mostrar as opções semelhantes.
      Mas eu usava um chamado Fireworks, era um bom programa também.

      • Leandro disse:

        Daniela, quero deixar claro aqui que já usei o Fireworks (Não gostei) usei versão teste e ele é da Adobe Sim, não sou idiota como alguns caras aqui pensam.

        O que alguns idiotas não sabem (porque já gostam de crakear tudo o que vê de cara) é que existe uma coisa chamada TEMPO DE EXPERIÊNCIA.

        Baixe o Fireworks, mas eu prefiro o Corel Draw ainda sim.

        Mas no Baixaki é capaz de você encontrar outros “semelhantes”

        Desculpe postar o desabafo e a palavra idiota, mas é a única palavra que encontrei para descrever um cara que não sabe nem de onde eu sou vir me criticar. Não sou hipócrita, o que eu escrevo é o que eu vivo.

      • Victor Peixoto disse:

        Obrigado Leandro, por um dica que não havia pensado. Estava tentando a todo custo um serial do Corel, mas por que não baixar um gratuito? Bom, não sou profissional e não tenho a NECESSIDADE de utilizar o Corel. Obrigado pela dica! Já aderi ao seu conselho. Obrigado!

  4. Willian Lobo disse:

    Leandro, não perca seu tempo respondendo esses babacas que só sabem aparecer pra criticar cara.

    Eu curto muito seus artigos aqui, parabéns.

  5. Sofia disse:

    Você pode me indicar um programa alternativo e prático? obrigada

  6. João Pedro disse:

    Apoio você cara, e além do mais, quando você compra algo, como o Corel Draw, você tem vários benefícios que nem ativando PIRATA você tem… ;)

    E é barato comprar o Corel Draw, o preço está cada vez baixando, esses caras munhecas, tem que compra… ;)

  7. Márcio disse:

    Olá Leandro!
    Parabéns pelo blog!
    Já cheguei a usar alguns keygens para ativar o CorelDraw X5. Alguns vieram c/ vírus e malwares que obrigaram a formatar meu computador.
    Soube de um site de produtos para informática que esta versão estava sendo vendida com desconto de MAIS de R$ 1.000,00 em relação a versão mais atual (X6).
    Comprei o programa e em DOIS DIAS chegou em meu endereço.
    Junto com o programa, veio banco de dados com fotos, fontes, cliparts e imagens. Algo que jamais vinha em versões piratas e, ainda posso comprar o pacote de atualizações.

    Realmente estou satisfeito e compensou para eu adiquirir o programa original porque sou publicitário e trabalho muito com o programa.
    Não estou defendendo ninguém, mas economizei MUITO.

  8. Robert Shawn disse:

    Admiro você por pregar o que diz. Algo raríssimo nos dias atuais. Meus parabéns! Eu não acho você idiota, apenas diferente dos que compõem a massa em geral. Eu, particularmente, só uso aplicativos piratas (com exceção dos meus sistemas operacionais Windows 8 Pro & Linux). Qualquer ‘crack’, ‘keygen’ ou serial eu utilizo sem medo. E, acredite, não existe a mínima possibilidade de contrair vírus nessas opções. Não, no meu caso. Apenas a você, abro o leque para lhe dizer como e por que estou imune aos intempéries dos vírus, caso tenha interesse em saber apenas por curiosidade. Um abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Powered by WordPress | Designed by: Dog Groomer | Thanks to Assistant Manager Jobs, Translation Jobs and New York Singles