Como Montar Cartão de Visita

Como fazer um cartão de visita

Muitos iniciantes querem saber como montar cartão de visita, quais os programas adequados para serem usados, se além do Corel Draw ainda existe outro ou outros programas.

Existem diversos programas, mas o Corel Draw é o programa padrão exigido pelas gráficas na maioria das vezes. Eu já fiz diversos serviços terceirizados com muitas gráficas, em todos os casos era exigido que a arte estivesse publicada em PDF ou em CDR, que é a sigla de formatação do Corel Draw.

Cartão de Visita no Corel Draw

Hoje eu vou abordar a forma mais simples para fazer um cartão de visita usando este programa, se você ainda não tem, basta fazer o Download Grátis Aqui.

Após fazer o download, você vai instalar o programa no modo de experiência por 30 dias, após passar este tempo de experiência, considere comprar o software como um bom investimento.

O cartão de visita é para você ou para um cliente? Quando cobrou pelo serviço? Estas perguntas são fundamentais na hora da elaboração de um novo trabalho, pois para você conquistar mais clientes deverá realizar um ótimo serviço, fazendo com que este cliente atraia mais clientes para você.

Agora que você já tem uma idéia de como será o cartão pois traçou o perfil do seu cliente, abra o corel draw e siga as instruções do vídeo abaixo, que foi criado pelo usuário do Youtube Canalyope, assista:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Powered by WordPress | Designed by: Dog Groomer | Thanks to Assistant Manager Jobs, Translation Jobs and New York Singles