Cartão de Visita Para Eletricista

eletricista corel draw blog

Hoje eu vim com um artigo diferente, já falei muito sobre cartão de visita aqui, a Rafaela de Campinas me perguntou se era legal pegar artes de cartões de visitas já feitas pela internet. Eu particularmente não gosto muito desta idéia, além de mostrar falta de criatividade, corre o risco do dono do cartão descobrir depois, isso sim seria um problema.

Eu estou sempre pesquisando no Google quais as maiores buscas em relação à profissão do Designer Gráfico, estranhei quando vi que a palavra chave Cartão de Visita Para Eletricista era uma das mais buscadas neste ramo.

Como existem muitas pessoas buscando e eu não vi nenhum artigo na internet explicando como fazer um cartão de visita para eletricista, achei uma boa oportunidade para criar um artigo em cima disso.

A função do eletricista é bem simples, reformar ou montar o sistema elétrico de uma casa, apartamento, galpão e etc. Porém o eletricista não pode ser confundido com o auto elétrico, que já é o profissional que trabalha com a parte elétrica de automóveis.

O cartão de visita para eletricista seria bem elaborado se apenas colocasse o nome do profissional e alguma imagem relacionada à parte elétrica de uma casa, quem sabe uma lâmpada? É só uma ideia.

Eu já realizei um serviço para um eletricista, ele gostou bastante do cartão e inclusive me indicou para outros amigos dele. Talvez seja por isso que uma das maiores buscas seja cartão de visita para eletricistas, pois todo eletricista que eu conheci não tinha um cartão (risos).

Uma vez eu postei aqui um artigo sobre Cartão de Visita para Salão de beleza, neste artigo eu falei sobre a importância de ir no estabelecimento (no salão) para ver as cores do salão e elaborar um bom cartão de visita. Esta dica também vale no caso do eletricista, porém o eletricista já um profissional que geralmente não tem um lugar fixo, como proceder então?

Neste caso o designer gráfico deve saber se o eletricista trabalha de uniforme, se ele já tem um logotipo neste uniforme e etc. Muitos eletricistas trabalham por conta própria, não são terceirizados e são profissionais que têm um ótimo salário, por este motivo não ofereça qualquer cartão, apreente um projeto bem apresentável porque o eletricista é um profissional que entra em casas, apartamentos, bancos, enfim, lugares de difícil acesso ao público, por este motivo a sua apresentação diante de uma empresa deverá ser muito bem elaborada.

Como Deve Ser o Cartão de Visita?

Pergunte ao eletricista se ele trabalha com sistema predial, residencial e circuito aberto. É necessário que estas especificações sejam declaradas no cartão de visita. Se o eletricista só faz instalções e reformas em prédios, o cartão dele deve detalhar como eletricista predial, se ele trabalha apenas em residências, deve ser detalhado como eletricista residencial.

Estes pequenos detalhes deixam o cartão de visita mais interessante e especificado, quando você aborda o profissional e pergunta se ele é residencial ou predial, você já estará monstrando à ele que sabe do assunto e desta forma vai conquistar a confiança do cliente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Powered by WordPress | Designed by: Dog Groomer | Thanks to Assistant Manager Jobs, Translation Jobs and New York Singles