Arte para Cartão de Visita

arte cartão de visita neutra corel draw blog

Para criar arte para cartão de visita, você deve ter um programa para edição de imagens e vetorizador. Existem diversos, mas o mais recomendável para criar arte para cartão de visita sem dúvida é o Corel Draw.Porém o Corel Draw é um programa pago, custa cerca de R$ 1.300,00. Você pode usá-lo na versão de avaliação que dura 30 dias e depois optar pela compra. Apesar de ter alguns hackers que desenvolveram o keygen para Corel Draw, nós aconselhamos você a não usá-lo. Além de ser um programa que executa a pirataria do Corel Draw, este keygen que é disponibilizado na internet é uma calculadora que na verdade está sugando algumas identidades do seu computador. Leia o artigo Keygen Corel Draw X6 para você entender melhor, você verá que existe muita diferença entre baixar o keygen e ter um download do Corel Draw seguro.

Como Fazer a Arte Para Cartão de Visita no Corel Draw?

Fazer a arte exige algumas técnicas, mas não precisa se assustar, pois estas técnicas podem ser adquirias com o passar do tempo, quando mais artes você fizer, mais técnicas você estará adquirindo. Se você vai fazer esta arte para cartão de visita no seu computador com o Corel Draw, clique em novo artigo.

Após clicar em novo artigo, procure pelas guias de medidas do seu arquivo, como a imagem abaixo:

Se no seu menu estiver desta forma, você deverá trocar estes número por 90mm x 50mm. Esta medida de 90 x 50 é o tamanho padrão de um cartão de visita. Porém, se você vai mandar este cartão de visita para alguma gráfica de cartões, procure saber se esta gráfica emite algum gabarito, pois cada gráfica trabalha com um tamanho diferente. Leia o artigo Tamanho para Cartão de Visita e entenda melhor sobre isso.

Após definir o tamanho, você poderá criar o seu cartão de visita dentro da área de trabalho estabelecida. Daí pra frente é a sua imaginação que determinará como será o trabalho.

Como Fazer um Cartão de Visita Vertical ou Horizontal?

Ao lado da guia de medidas, você pode reparar que existem dois retângulos, um em posição vertical e outro na posição horizontal. É selecionando uma das posições que a sua área de trabalho será transformada. É importante lembrar que é muito interessante que esta posição seja escolhida antes de começar a fazer a arte para o cartão de visita.

Qual é o Valor de Uma Arte Para Cartão de Visita?

Determinar valores físicos é impossível, nosso Blog tem acesso nas regiões leste, oeste, norte sul do país, em cada região o valor pode sofrer alterações. Há quem diga que o valor de um milheiro do cartão de visita no Rio Grande do Sul seja 30% maior do que o valor de São Paulo.

Agora, para fazer uma arte para cartão de visita, você tem que ter um preço estabelecido, seja para qualquer lugar do Brasil e do mundo. Você pode estimular o valor por horas, por cores ou até por inserções de arquivos, mas eu digo que este tipo de cobrança é muito burocrático. O ideal é que seja um valor estabelecido para qualquer tipo de cartão comum, outro preço para um cartão com verniz localizado e assim por diante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Powered by WordPress | Designed by: Dog Groomer | Thanks to Assistant Manager Jobs, Translation Jobs and New York Singles